A Cerise sempre procura manter um bom relacionamento com suas clientes e deseja que sua experiência seja

especial e satisfatória. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções baseada na legislação vigente (Lei Federal

nº 8.078/1990 ‒ Código de Defesa do Consumidor) e no respeito às suas necessidades.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS FEITAS NA E-STORE (Site e Atendimento via WhatsApp) -

Produtos adquiridos na e-store podem ser trocados em lojas físicas no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

- Produtos adquiridos na e-store não podem ser devolvidos em lojas físicas, apenas trocados.

- Produtos adquiridos na e-store não podem ser trocados novamente pela e-store, apenas devolvidos, pois não

reservamos peças.

- A restituição do valor pode ser feita de duas formas:

¹¹¹• Em vale-compras para utilização em nova compra online;

¹¹¹• Em estorno na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

*(No caso de cartão de crédito, o estorno poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da

administradora do cartão).*

- Custos de frete não serão inclusos no estorno ou vale-crédito. Apenas em pedidos devolvidos integralmente o frete será

restituído.

- O prazo para solicitar a devolução com estorno é de 15 dias corridos após o recebimento do pedido, seja por

arrependimento, desistência, defeito ou insatisfação.

- Após solicitar a devolução no atendimento da e-store, você receberá um código de postagem reversa com validade de 7

dias corridos para levar sua devolução a uma agência dos Correios, sem custos adicionais.

- O produto devolvido deve estar na embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros, sem indícios de uso,

acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

- Não aceitaremos devolução de produtos usados, danificados ou sem etiquetas.

- Todos os itens devolvidos passam por análise de qualidade. Caso não cumpram os requisitos, poderão ser reenviados à

cliente sem aviso prévio.

- Produtos da categoria SALE adquiridos na e-store poderão ser devolvidos normalmente seguindo esta política.

- A primeira devolução é gratuita.

Como devolver um produto da e-store?

1. Entre em contato pelo nosso canal de atendimento informando o nome completo, número da compra e se deseja troca

ou devolução.

2. Em até 48h você receberá a autorização de postagem reversa.

3. Leve o produto devidamente embalado a uma agência dos Correios dentro do prazo informado.

POLÍTICA DE TROCA PARA COMPRAS EM LOJAS FÍSICAS - O prazo para solicitar troca em loja física é de 15

dias corridos a partir da compra.

- É obrigatória a apresentação do cupom fiscal.

- O produto deve estar com etiquetas e lacres originais, sem sinais de uso ou lavagem. Caso tenha acessórios, estes

também deverão ser devolvidos.

- Não realizamos trocas de produtos usados, danificados ou sem etiquetas.

- A troca pode ser realizada na loja da Cerise

- Peças da categoria SALE adquiridas em lojas físicas não podem ser trocadas.

ATENDIMENTO E-STORE [email protected]

WhatsApp: +55 (85) 99999-9999

Segunda a Sexta ¦ 9h às 17