A Cerise sempre procura manter um bom relacionamento com suas clientes e deseja que sua experiência seja
especial e satisfatória. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções baseada na legislação vigente (Lei Federal
nº 8.078/1990 ‒ Código de Defesa do Consumidor) e no respeito às suas necessidades.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES PARA COMPRAS FEITAS NA E-STORE (Site e Atendimento via WhatsApp) -
Produtos adquiridos na e-store podem ser trocados em lojas físicas no prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
- Produtos adquiridos na e-store não podem ser devolvidos em lojas físicas, apenas trocados.
- Produtos adquiridos na e-store não podem ser trocados novamente pela e-store, apenas devolvidos, pois não
reservamos peças.
- A restituição do valor pode ser feita de duas formas:
¹¹¹• Em vale-compras para utilização em nova compra online;
¹¹¹• Em estorno na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
*(No caso de cartão de crédito, o estorno poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da
administradora do cartão).*
- Custos de frete não serão inclusos no estorno ou vale-crédito. Apenas em pedidos devolvidos integralmente o frete será
restituído.
- O prazo para solicitar a devolução com estorno é de 15 dias corridos após o recebimento do pedido, seja por
arrependimento, desistência, defeito ou insatisfação.
- Após solicitar a devolução no atendimento da e-store, você receberá um código de postagem reversa com validade de 7
dias corridos para levar sua devolução a uma agência dos Correios, sem custos adicionais.
- O produto devolvido deve estar na embalagem original, com etiquetas e lacres íntegros, sem indícios de uso,
acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.
- Não aceitaremos devolução de produtos usados, danificados ou sem etiquetas.
- Todos os itens devolvidos passam por análise de qualidade. Caso não cumpram os requisitos, poderão ser reenviados à
cliente sem aviso prévio.
- Produtos da categoria SALE adquiridos na e-store poderão ser devolvidos normalmente seguindo esta política.
- A primeira devolução é gratuita.
Como devolver um produto da e-store?
1. Entre em contato pelo nosso canal de atendimento informando o nome completo, número da compra e se deseja troca
ou devolução.
2. Em até 48h você receberá a autorização de postagem reversa.
3. Leve o produto devidamente embalado a uma agência dos Correios dentro do prazo informado.
POLÍTICA DE TROCA PARA COMPRAS EM LOJAS FÍSICAS - O prazo para solicitar troca em loja física é de 15
dias corridos a partir da compra.
- É obrigatória a apresentação do cupom fiscal.
- O produto deve estar com etiquetas e lacres originais, sem sinais de uso ou lavagem. Caso tenha acessórios, estes
também deverão ser devolvidos.
- Não realizamos trocas de produtos usados, danificados ou sem etiquetas.
- A troca pode ser realizada na loja da Cerise
- Peças da categoria SALE adquiridas em lojas físicas não podem ser trocadas.
ATENDIMENTO E-STORE [email protected]
WhatsApp: +55 (85) 99999-9999
Segunda a Sexta ¦ 9h às 17